quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

...e quando tudo está perdido...

Sinto, choro hoje e lamento...perdido está meu coração...entulhado em meio a desilusões...tristezas. Infortunio em minha vida criado por um monstro...chamado: EU...Não valorizei o príncipe de minha história...e hoje dolorido está este coração...portanto mais uma parte da minha imperfeição que reinou. Desta vez meu lado ruim foi desnudado, descoberto...descrito ...e exala um cheiro de exofre...a própria perdição. Dano..dolo...é o que causei a este que com amor me retribuia. Diz a música do legião que ...quando tudo está perdido, sempre existe uma luz... Preciso encotrar esta luz. Voltar a vida e promover algo bom a este principesco. Mesmo que tenha que me manter afastada de seu olhar, presa em uma torre, observando de longe sua felicidade longínqua...perto de outrem...assim será. Me podei, corto hoje em mim e renuncio a todo mal que causei. Renuncio junto minha felicidade, afastada de mim, pelos próprios atos insanos de minha imperfeição. Em prol de ver sua alegria restaurada...retiro minhas tropas, onde desfalecidos estão meus combatentes internos. Sem forças...nem para reconhecer o que pode ser feito...como será o transporte destes pedaços de mim...no retorno ao meu self? Não encontro respostas por mais que tente...por mais que deseje, não consigo achar uma saida, para retornar a mim mesma. Não consigo me olhar. Me traí, ao fazer infeliz a quem me amou de forma doce, o meu lado amargo. Profana diriam uns, indigna diriam outros...simplismente digo...apenas palavras sem sentido moral foram transmitidas a outros...nada mais, nada além...nada, nada mesmo. Nada posso esperar de ti mas juro, a Deus, que nada ocorreu além destas palavras, nada. Mas mesmo assim foram suficientes para causar um dano irreparável. Doente esta pessoa estava, mas para lhe ver bem, hei de me curar de todo este lado mal e trazer de volta um comportamento bom e adequado, mesmo que nunca mais esteja a meu lado para apreciar este "bom". Saiba que de todo lado ruim existe um ponto bom...este é o eco desta situação...vou mostrar...provar que minha mudança será efetiva e não mais passageira. Serei eternamente grata a ti por tudo...até mesmo mesmo por esta dor que carrego hoje, pois ela me fez enxergar o quanto preciso melhorar e o quanto preciso de ti a me perdoar. À você todo meu amor!

Um comentário:

  1. Fa, o q esta acontecendo? Estou preocupada, se preferir me manda um e-mail: fabianabigarelli@uol.com.br bjos

    ResponderExcluir