terça-feira, 16 de agosto de 2011

Momento Legião Urbana de Ser...

 Nos defendemos tanto sem saber por que lutar ...
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você
Quem, se eu gritasse,
em meio à legião de anjos
me ouviria?"
"Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre sempre acaba....
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você e ai então estamos bem..."
Em cada coração há uma casa
Um santuário seguro e forte
Para curar os amantes das feridas do passado
Até um novo amor aparecer
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição,
O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos
A humanidade é desumana, mas ainda temos chance,
o Sol nasce pra todos...
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Não. Eu não o perdi apenas ontem. Eu o perdo hoje, amanhã e em todos os dias que me restarem. Esta é uma dor que não tem idade. Esta é uma dor que jamais irá passar.

É às vezes para se estar só é preciso ter condições para suportar tal situação....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/11 03:05

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/9/11 03:06

    Não me interessa o que você faz para viver.
    Eu quero saber o que de fato você busca e se é capaz de ousar, sonhar encontrar as aspirações de seu coração.
    Não me interessa a sua idade, eu quero saber se você será capaz de se transformar em um tolo para poder amar, viver seus sonhos, aventurar-se a estar vivo.
    Não me interessa qual o planeta que está em quadratura com sua lua.
    Eu quero saber se você tocou o centro de sua tristeza, se você tem sido exposto pelas traições da sua vida ou se tem se contorcido e se fechado com medo da próxima dor.
    Eu quero saber se você é capaz de se sentar com a dor, a sua e a minha, sem tentar escondê-la e diminui-la, nem melhorá-la.
    Eu quero saber se você pode ficar com a alegria, a minha e a sua.
    Se é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase o envolva, até as pontas dos pés e das mãos, sem querer nos aconselhar a ser mais cuidadosos, mais realistas, nem nos lembrar as limitações do ser humano.
    Não me interessa se a história que você me conta é verdadeira.
    Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo.
    Se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a própria alma.
    Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro.
    Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não está tão belo e se pode ligar a sua vida a presença de Deus.
    Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os seus e os meus, e mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar para os reflexos da lua: "SIM".
    Não me interessa onde você mora e nem quanto dinheiro você ganha, eu quero saber se é capaz de acordar depois da noite do luto e do desespero, exausto e ferido até a alma, e fazer aquilo que precisa ser feito.
    Não me interessa o que você é e nem como chegou aqui.
    Eu quero saber se você irá postar-se comigo no centro do fogo e não fugir.
    Não me interessa onde e com quem você estudou.
    Eu quero saber o que o sustenta interiormente, quando tudo o mais desabou.
    Eu quero saber se você é capaz de ficar consigo mesmo e se realmente é boa companhia para si mesmo nos momentos vazios. (Palavras de um chefe indígena a forasteiros que chegavam) - texto utilizado no curso: "Estabelecendo a Qualidade em Tempos de Crise", ministrado pela Dra. Deuza Avellar no TRF da 4ª Região em abril de 2001.

    ResponderExcluir